Cartaxo entrega pavimentação na Cidade Universitária

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega nesta sexta-feira (2), a partir das 7h, mais uma obra de pavimentação, desta vez no Jardim Cidade Universitária. A solenidade ocorre na rua Escritor Noé Antonio Oliveira. Durante a visita, Luciano Cartaxo também participa de um café da manhã oferecido pelos moradores. 
 
A obra vai melhorar a mobilidade urbana e o acesso da comunidade ao transporte público. A ação está incluída na política de infraestrutura que tem sido desenvolvida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em toda a cidade.
 
“A Prefeitura está fazendo um grande esforço para cumprir com este compromisso, que é uma das principais demandas da população. A pavimentação de ruas significa, na prática, levar mais saúde, cidadania e qualidade de vida”, destacou Luciano Cartaxo.
 
O secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Cássio Andrade, salientou que mais esta obra da Prefeitura vai beneficiar não apenas os moradores e as pessoas que transitam pela rua, mas também o entorno, uma vez que a rua dá escoamento ao trânsito da principal avenida do bairro dos Bancários.
 
“Estamos executando a pavimentação e o asfaltamento de ruas em toda a cidade. As ações contribuem com a mobilidade urbana e melhoram o dia a dia dos moradores. Esta é mais uma obra do programa de pavimentação da cidade, e vai trazer melhoria do acesso dos veículos, que passam por essa rua, sem falar que existem algumas escolas no entorno desta rua e isso vai melhorar o acesso dos estudantes”, explicou Cássio Andrade.
 
Continuidade – As ações da Secretaria de Infraestrutura para a mobilidade incluem obras de calçamento, pavimentação asfáltica e recapeamento. Um total de 40 ruas foram pavimentadas em 2013, e no primeiro quadrimestre deste ano, 32 ruas já foram pavimentadas, asfaltadas ou recapeadas. Atualmente, existem trabalhos sendo executados em 25 ruas que em breve serão concluídos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.