Cartaxo encerra mistério e libera militância para votar em qualquer candidato no segundo turno

Depois de ter sido alvo de fake news dando conta de seu suposto apoio ao candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, o prefeito da capital paraibana e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, emitiu uma nota na qual adota uma postura de neutralidade e libera a militância para votar em qualquer um dos candidatos a presidente da República no segundo turno.

Na nota, Cartaxo explica que a decisão foi tomada diante da demora da instância nacional em se posicionar sobre o assunto.

Face à demora e a indefinição da direção nacional do PV em relação à disputa do segundo turno da eleição nacional, o presidente estadual da legenda na Paraíba, prefeito Luciano Cartaxo, resolve liberar filiados e a militância do partido no que diz respeito à opção de escolha de candidato para o segundo turno do pleito para presidente da República.
O presidente do PV explicou que a liberação vai no sentido de assegurar a liberdade democrática e a autonomia individual e permitir que cada um vote de acordo com sua consciência.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.