Cartaxo diz que classe política paraibana precisa de renovação

O prefeito Luciano Cartaxo disse nesta terça-feira (23) que a classe política paraibana precisa de renovação. "E o nosso objetivo é esse, fazer a renovação tão necessária na classe política brasileira e no Estado da Paraíba", enfatizou o prefeito ao comentar o posicionamento do deputado Frei Anastácio (PT) que, em detrimento da candidatura do petista Lucélio Cartaxo para o Senado, tem feito campanha para o candidato do PMDB ao Senado, José Maranhão

Evitando polemizar sobre o posicionamento de Frei Anastácio, Luciano Cartaxo disse que não está focado na disputa interna do PT."Aqueles que querem falar de disputa interna do PT estão falando no momento errado. o Momento agora é do Brasil, é da Paraíba, é de João Pessoa", afirmou o prefeito da capital.
 
Enquanto isto, o deputado Frei Anastácio, que disputa à reeleição, disse estar satisfeito com sua campanha. "Tanto os trabalhadores rurais, quanto as pessoas nas cidades estão demonstrando uma aceitação calorosa à nossa reeleição, que tem a presidente Dilma como prioridade. Espero retornar à Assembleia Legislativa para prosseguir com essa mesma linha de trabalho que adotei há mais de 40 anos, que é a defesa dos humildes, a fiscalização da aplicação do dinheiro público, defesa do meio ambiente, dos servidores públicos, das minorias e apoio na linha de frente aos trabalhadores rurais sem terra e aos que já estão na terra, além de permanecer ao lado dos movimentos sociais do campo e da cidade”, disse Frei Anastácio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.