Cartaxo convida Bruno Farias para Turismo e contorna crise com PPS

O vereador Bruno Farias (PPS) anunciou, na manhã desta terça-feira (15), que foi oficialmente convidado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) para assumir a Secretaria de Turismo (Setur) de João Pessoa. Após passar por uma crise com a bancada da legenda com a demissão de Ronaldo Guerra na Seinfra, o gestor petista ainda pode escolher outro integrante da sigla como líder na CMJP. Já Bruno Farias falou sobre sua expectativa com a nova função na administração pública municipal e afirmou seu compromisso com o desenvolvimento da Capital paraibana.

“Estou extremamente lisonjeado com o convite do prefeito Luciano Cartaxo e envidarei todos os esforços para que possamos, ao lado da iniciativa privada, do trade turístico e de todos os setores produtivos ligados ao turismo, consolidar definitivamente a vocação turística de nossa cidade”, disse Bruno Farias.

O parlamentar destacou o potencial das belezas naturais e do patrimônio histórico-cultural da Capital paraibana para sua divulgação em todo o mundo, a fim de obter recursos e novos empregos em João Pessoa. “Uma de minhas missões será trabalhar em parceria com esses segmentos para atrairmos investimentos, qualificarmos a nossa mão de obra e aumentarmos as oportunidades de emprego, pois o turismo é uma importante ferramenta de desenvolvimento do mundo atual. Amo esta cidade, nasci aqui e, com o auxílio do trade e de toda a gestão, espero mostrar a todo o país as nossas potencialidades, as nossas belezas e as nossas riquezas histórias e culturais”, afirmou.

Ele ainda salientou que a bagagem de experiência acumulada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) será de fundamental importância para essa sua nova missão. Quem assume a vaga de Bruno Farias no Legislativo Municipal é o suplente de vereador Eduardo Carneiro (PPS).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.