Cartaxo afirma contar com Raoni e cita ótima relação com Agra

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse hoje que, de sua parte, não há crise com o vereador Raoni Mendes (PDT), que revelou profunda insatisfação com a revogação da lei do IPTU Proporcional. Ao contrário do parlamentar, que ainda se mostrou magoado por não ter sido chamado para uma conversa com o chefe do executivo, Cartaxo disse que conta com Raoni em sua base:
 
– De minha parte, não há crise nenhuma. Estou à disposição de Raoni Mendes para conversar quando ele quiser. O secretário Zennedy Bezerra telefonou para o vereador para convidá-lo a uma reunião, mas ele não atendeu. Eu estou aqui na TV agora, mas daqui a pouco estarei na prefeitura e basta ele aparecer por lá para que conversemos. O que eu não posso é manter uma lei inconstitucional, mesmo reconhecendo que ele fez isso com a melhor das intenções. Recuar, eu não recuo porque estaria incorrendo em ato de improbidade.
 
Ao ser questionado sobre sua relação política com o ex-prefeito Luciano Agra (PEN), Cartaxo também declarou que mantém vínculo forte de amizade e respeito ao ex-gestor:
 
– Temos uma ótima relação. Convidei Agra para participar da festa de réveillon promovida pela prefeitura, mas ele não pôde comparecer porque achou melhor ficar repousando. Mas, sempre conversamos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.