Carros modificados chamam a atenção de visitantes da multifeira

Eles chamam a atenção pelas suspensões rebaixadas, equipamentos de som envenenados e motores modificados. Os carros tuning ou modificados estão impressionando os visitantes da Multifeira Brasil Mostra Brasil nos 15 anos de aniversário do evento.

Ocupando um espaço de cerca de 120m², o Tuning ClubPB está oferecendo a oportunidade ao público da Multifeira  de conhecer projetos para a modificação  de carros, como os que são feitos no quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Inclusive, um dos cinco carros que estão sendo expostos na Brasil Mostra Brasil participou do programa de Luciano Huck, trata-se de um Opala 79. Os outros carros expostos são um Chevette 1975, um Focus 2001, um Vectra e um Corsa.

A Tuning ClubPB atua há cerca de quatro anos no mercado de veículos modificados na Paraíba, utilizando mão de obra de João Pessoa e Campina Grande. Segundo um dos sócios da empresa, Kym Kanatto, o tempo necessário para transformar um carro tuning varia de acordo com o serviço solicitado.

“Se o proprietário quiser apenas substituir a suspensão do veículo vai precisar de um dia, mas se o serviço for de pintura personalizada ou colocação de um painel de fibra, vai precisar de mais tempo”, explicou. Segundo ele, a Brasil Mostra Brasil é uma ótima vitrine para a empresa, por dar a oportunidade de mostrar o que pode ser feito em matéria de tuning na Paraíba.

A Multifeira acontece até o próximo domingo (12), das 16h às 23h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Produtos Personalizados – Vale tudo para deixar os objetos mais parecidos com seus donos, desde colocar uma foto na xícara preferida a ter uma garrafinha de areia com seu nome desenhado. Como não poderia deixar de ser, a moda de personalizar produtos também está presente na Multifeira Brasil Mostra Brasil.

Alguns expositores trouxeram para a feira diversas idéias para personalizar objetos pessoais, como fronhas, calendários e até mesmo vidros. E a criatividade vai longe ao tratar de personalização. É possível ter, por exemplo, uma sandália com sua fotografia estampada ou de seu time de futebol. A onda dos personalizados está presente na Multifeira no estande da Fran Bordados.

E o melhor de tudo é que a fotografia para estampar o produto pode ser tirada na hora, sem custos adicionais. Assim, fica fácil ter um quebra-cabeça ou mesmo um relógio com seu toque pessoal. Quem sabe até pratos decorados com fotografia da família.

Outra opção, em se tratando de personalização de objetos, é oferecida no estande da Prefeitura Municipal de Natal. As mãos habilidosas do artesão Elias Morais produzem garrafinhas com área colorida em objetos de decoração personalizados.

Você pode ter uma garrafa com seu nome ou presentear alguém com um objeto personalizado. A peça é feita na hora pelo artesão, com areia fina de praia, tingida com diversas cores. Ele aceita encomendas para festas de aniversário ou outros eventos.

Na Multifeira, é possível também adquirir uma camisa feita em algodão colorido com estampas diferenciadas feitas pela artista plástica Edclée Carvalho. Ela faz pinturas exclusivas em camisas e vestidos produzidos para revenda no atacado e varejo, expondo no evento no espaço do Capim Fashion.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.