Carro do DNOCS cedido à Justiça Eleitoral é pego com panfletos

Um veículo pertencente ao DNOCS e cedido à Justiça Eleitoral foi apreendido no final da tarde de hoje em Sousa por transportar material de campanha do candidato José Maranhão (PMDB). A denúncia foi levada ao conhecimento do chefe de cartório da 63ª zona eleitoral que inspecionou o carro já estacionado no pátio da repartição e mesmo assim ainda encontrou nele bandeiras e panfletos da Coligação Paraíba Unida.

Segundo informações de advogados da coligação Uma Nova Paraíba que estão no local, o veículo Ranger de cor branca, placa HYQ-0372 estava sendo conduzido pelo motorista de nome José Maria. Ttanto o veículo, como motorista haviam sido requisitados pela Justiça Eleitoral para prestar serviços ao Cartório Eleitoral da região até o domingo. No momento da apreensão, o condutor portava um crachá da Justiça Eleitoral.

O material de campanha foi recolhido no comitê da coligação de Maranhão, no Centro de Sousa, e estava sendo transportado para a  zona rural do município. O motorista prestou depoimento a Polícia Federal e aos juizes Bernardo Lacerda, e Maria dos Remédios Pordeus. Já o veículo está apreendido  nas dependências do Forum Eleitoral do município.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.