Um veículo Honda Civic no qual viajavam de João Pessoa para Campina Grande alguns integrantes da equipe de segurança do ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato do PSB da Paraíba, Ricardo Coutinho, sofreram um acidente automobilístico nas imediações do Rio Paraíba, na BR 230, no início da tarde de hoje. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e uma ambulância do Samu estiveram no local, mas os passageiros do automóvel não sofreram mais que o susto.
Segundo informações preliminares, estavam no carro o capitão Marcos e mais dois homens, que seguiram para Campina Grande depois do acidente, causado por uma aquaplanagem na pista molhada. O veículo capotou e ficou parcialmente destruído.
O único passageiro a receber atendimento médico foi o motorista do automóvel, que teria passado mal depois do susto, mas sem ferimentos graves.