Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Carreata de Vital, em Campina, atrai caravana de outras cidades

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Carreata da Renovação de Verdade comandada pelo candidato ao governo do Estado Vital do Rêgo (PMDB-PB), pelo candidato ao Senado José Maranhão e pelo candidato a deputado federal Veneziano Vita do Rêgo (PMDB), tem sido marcada por uma recepção calorosa da população de Campina Grande.

A carreata que avermelhou Campina neste domingo (21), já percorreu vários bairros da cidade.  Milhares de veículos estão participando da gigantesca carreata que já é considerada uma das maiores da história da cidade segundo os organizadores.  A carreata partiu da Avenida Floriano Peixoto, e já percorreu bairros como Centenário, Malvinas, um dos maiores da cidade com cerca de 100 mil habitantes; Presidente Médici, Cruzeiro, Liberdade, Catolé e José Pinheiro.

Dezenas de caravanas oriundas de várias cidades da Paraíba tem tornado a carreata ainda maior. Em alguns bairros, a carreata levou quase uma hora para atravessar todo o bairro. A imensa onda vermelha se formou por toda extensão de alguns bairros. Vital do Rêgo, José Maranhão e Veneziano Vital do Rêgo seguiram em carro aberto, recebendo uma recepção calorosa. Muita gente resolveu seguir a carreata a pé tentando acompanhar de perto o carro que conduzia os candidatos da majoritária, Veneziano e os candidatos a deputado estadual como Olímpio Oliveira e Raniery Paulino.

Em alguns bairros, muitas famílias fizeram questão de armar tendas enfeitadas com o número 15 e as cores vermelha para recepcionar os peemedebistas. Ao som das músicas de Vital e dos candidatos a deputado, a carreata avançou pelos principais bairros da cidade. Muitas pessoas pediram bandeiras de Vital e Vené. Outras acenaram e procuravam de qualquer forma demostrar o seu carinho pelos peemedebistas, e extrapolar o sentimento pelo desejo da Renovação de Verdade.

Na medida em que avançava, a carreata passava  pelas inúmeras obras construídas na gestão de Veneziano, com o apoio decisivo de Vital do Rêgo, como o Mercado das Malvinas, Vila Olímpica Plinio Lemos, além das ruas contempladas com o revolucionário programa Vias Abertas.

Na Liberdade, Vital ficou impressionado com a forma carinhosa como a população sai às ruas para recepcionar os peemedebistas. A carreata segue e ainda percorrerá vários bairros campinenses, devendo ser encerrada no final da tarde.

Para Vital, a recepção foi uma retribuição da população pelo que Vené e seu mandatos fizeram pela cidade. “O melhor presente de aniversário que recebo neste dia é a gratidão deste povo que venho espontaneamente demostrar que quer uma mudança de verdade, representada por mim, Roberto Paulino, Zé Maranhão e Veneziano e deputados estaduais leiais ao projeto de Renovação”, afirmou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

coronavirus covid19 mascara FOTO Pixabay

Infogripe: Fiocruz aponta aumento de casos de síndrome respiratória na Paraíba

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025