Carnês do IPTU de Patos serão entregues a partir da próxima semana

A Prefeitura de Patos lançou ontem a campanha para o pagamento do IPTU 2010. O lançamento foi feito junto com a cerimônia de entrega de 11 veículos que servirão às secretarias de Saúde, Administração e STTrasn.  A aquisição dos veículos, exceto a motolância do SAMU, foi feita utilizando recursos próprios arrecadados com o IPTU.

Os carnês para pagamento do imposto passarão a ser distribuídos a partir da próxima segunda-feira, 10. A distribuição será feita por bairros. “Primeiro nós vamos entregar os carnês do centro da cidade, depois vem o bairro da Brasília e Belo Horizonte. Com o passar dos dias nós continuaremos entregando os carnês pelos outros bairros até que todos tenham recebido o seu carnê, informou a secretária de Finanças, Méryclis D´Medeiros.

O vencimento do imposto está datado para o dia 30 de maio. Os contribuintes que pagarem até esta data, serão beneficiados com um desconto de 25%. O pagamento também pode ser feito em quatro vezes, sendo que nesta opção não é aplicado desconto.

Segundo Méryclis, este ano existirão menos problemas quanto ao erro de cadastro, já que o imposto está sendo lançado baseado na nova planta genérica de valores. “É bom que as pessoas que não permitiram que a empresa responsável fizesse a medição da sua casa fiquem atentas, porque o valor vai arbitrado. Será disponibilizado um serviço de atendimento que corrigirá todos os possíveis erros que vierem no carnê”, alertou a secretária.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.