Carlos Rafael rebate ex-prefeito e diz que ele é fujão

O prefeito Carlos Rafael (PTB) rebateu as declarações do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) neste final de semana que afirmou que sua gestão não tem planejamento e que a cidade está vivendo um verdadeiro Tsuname administrativo. Segundo Rafael o caos administrativo que se encontra em Cajazeiras também é culpa de Carlos Antonio que deixou dividas com a Energisa e vários outros débitos que estão sendo renegociados na sua administração.

 
“Ele (Carlos Antônio) contribuiu para este caos financeiro que o município se encontra, este debito com IPAM não foi o prefeito Carlos Rafael que deixou, debito com Energisa, debito com Cagepa, e vários outros debitos, eu não tenho culpa nenhuma, quem deixou é quem tem dever de dar uma resposta ao povo de Cajazeiras” Disse o prefeito.
 
Carlos Rafael disse que o problema é que tem muita gente tentando antecipar as eleições de 2012 para agora. Ele ressaltou que o momento é de unir forças para o crescimento da cidade. “Nós temos várias questões do município para resolver, como as pendências da certidão negativa, que eram oito agora só faltam três para resolvemos e estamos trabalhando para que tudo possa ser resolvidas, depois disso vamos poder receber recursos do Governo Federal para a nossa cidade de Cajazeiras”. Ressaltou o gestor.
 
Rafael disse ainda que Carlos Antonio fugiu do debate desta quinta-feira (23), na Rádio Alto Piranhas. “Ele fugiu do debate, pois os dados que ele apresentou aqui eu iria desmentir tudo, se ele tivesse coragem de ter ficado aqui desmenteria tudo, olhando para ele. Que ele possa ter coragem de debatemos olho no olho as coisas de Cajazeiras”. Disse.
 
Convite de Rafael a Carlos Antonio
 
O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael também fez um convite ao ex-prefeito Carlos Antonio, para que ele possa vim assumir um PSF na cidade e que ele possa trazer os seus amigos como o Dr. Oscar que até pouco tempo assumia um unidade de Saúde da família em Cajazeiras e que foi trabalhar na vizinha cidade de São José de Piranhas. “Está feito o convite e que ele possa escolhe aonde é o PSF que ele que trabalhar, venha ajudar Cajazeiras Carlos Antonio, já que você diz que ama tanto esta cidade e faça mais, traga os seus amigos”. Finalizou Carlos Rafael em entrevista ao programa Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas.
 

Diário do Sertão
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.