Carlos Fábio diz que apreensão de helicóptero é factóide do PSB

O advogado Carlos Fábio, coordenador jurídico da Coligação Paraíba Unida, negou hoje que seu agrupamento político tenha relação com a disseminação de panfletos apócrifos contra o candidato do PSB ao Governo, Ricardo Coutinho. Segundo ele, o episódio pode ter sido causado pelos próprios socialistas para criar um fato político às vésperas do segundo turno. Ele também comentou a apreensão do helicóptero ocorrida ontem à noite no aeroporto de Patos e disse que não há ilegalidade na ação:

– Eu só posso dizer que é desespero. Foi puro desespero. A Polícia Federal examinou e não encontrou nenhum material dos quais eles nos acusam. Isso é um fato que tentaram criar. É preciso saber quem jogou esses panfletos nas ruas. Parece que eles colocaram os panfletos nas ruas para se vitimizar. Queremos que apurem quem foi porque sabemos que nós não fomos. Eles ocuparam a mídia toda e nós vamos querer a apuração rigorosa. É sinal de quem está desesperado.

O advogado ainda prometeu novas ações contra os adversários políticos no TRE da Paraíba. As representações devem ser protocoladas hoje à tarde.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.