Carlos Batinga assume secretaria no governo de Dilma Rousseff

O deputado Carlos Batinga, que ficou na primeira suplência da coligação PMDB/PSC nas últimas eleições, depois de alterações na composição na Assembleia Legislativa, foi convidado a ser secretário nacional de transportes e mobilidade urbana do Ministério dos Transportes no governo Dilma Rousseff, em Brasília. O deputado aceitou e já tomou posse no cargo.
 
– A indicação já foi feita, eu já fui apresentado à equipe toda, já estou trabalhando não oficialmente, discutindo programas, propostas, prioridades, juntamente com o ministro da mesma área. Esperamos dar a nossa contribuição na área que eu sempre militei e que trabalho há 35 anos que é a de transportes.
 
Sobre os rumores de que seu segundo suplente, Ivaldo Morais poderia assumir a vaga da deputada Olenka Maranhão no período da licença maternidade da parlamentar, ele disse que nada foi resolvido ainda.
 
– Havendo a necessidade de assumir, então faremos uma nova avaliação. Atualmente, nós estamos terminando um mandato e já estamos na primeira suplência do próximo.

Batinga ainda comentou as recentes declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) e criticou o pensamento do socialista a respeito da PEC 300, sancionada por José Maranhão (PMDB):
 
– Acho que são precipitadas essas avaliações. José Maranhão que sempre pautou por melhorias aos servidores, aprovou planos de cargos e salários, os do governo Cássio foram honrados no governo Maranhão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.