Carlos Antônio cita Ricardo como maior benfeitor de Cajazeiras

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, fez vários elogios ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, por causa de ações do Governo do Estado no município. Carlos, aliado histórico do senador Cássio Cunha Lima, deixou implícito no discurso que fez na solenidade realizada na última segunda-feira, 13, que estaria ao lado do socialista no caso de um eventual rompimento da aliança entre o PSDB e o PSB nas eleições deste ano. Aliás, Carlos Antônio citou Wilson Braga e Ricardo como os governadores que mais implantaram ações pelo desenvolvimento de Cajazeiras:
 
"Encontrei recentemente o ex-governador Wilson Braga e falei sobre as obras que estão sendo realizadas pelo Governo e ele disse que, pelo andar da carruagem, Ricardo haverá de fazer com que o povo de Cajazeiras o esqueça e olha que ele fez muito por Cajazeiras. Houve quem enganasse o povo, inaugurasse o aeroporto e depois a ANAC iria dizer que o aeroporto de Cajazeiras era inviável. Agora, Ricardo Coutinho mandou o DER fazer um levantamento das áreas laterais para viabilizar a homologação desse equipamento. Cinco empresas foram escolhidas para dar celeridade a essa obra. Brevemente vamos acelerar as obras do aeroporto. Esse não é um governo de placas, nem ciscador, nem mentiroso, mas de obras. Ricardo tem palavra e é leal. Não queremos olhar para trás, mas queremos o futuro. Quando fui prefeito de Cajazeiras, a polícia civil andava como pedinte no comércio e hoje temos um aparato com as condições necessárias de Segurança Pública. Há muito o que resolver, mas lembro Wilson Braga e o município não vai esquecer nem Braga e nem Ricardo porque são os que mais fizeram pela Paraíba. Ricardo não vem para tomar cachaça e nem dar tapinhas nas costas. Para isso, ele não tem tempo. Ele tem tempo para trabalhar. 
 
As declarações de Carlos Antônio, que é secreário de Interiorização do Governo, foram dadas durante a solenidade que marcou a assinatura de ordem de serviço para urbanização e pavimentação da avenida José Donato Braga e também autorização da contratação de adutoras emergenciais para as cidades de Cajazeiras, Sousa e Nazarezinho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.