Capital sedia Congresso Internacional de Direito do Trabalho

Com o tema central voltado para as novas perspectivas da relação trabalho e capital ante os direitos fundamentais, a Associação dos Magistrados do Trabalho e a Escola Superior da Magistratura Trabalhista Paraibana, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, realizam de 4 a 6 de novembro, no Hotel Tambaú, o I Congresso Internacional de Direito Constitucional do Trabalho.

Com a participação de renomados convidados, o evento terá como conferencistas juristas do Brasil e de países como Portugal, Uruguai e Espanha. “O convite aos expositores de outros países propiciará que se conheça a realidade do ordenamento jurídico nesses lugares, de modo a permitir a troca de experiências e conhecimentos, notadamente sobre o direito comparado e a evolução da legislação mundial na defesa dos direitos fundamentais dos trabalhadores”, comenta o juiz André Machado Cavalcanti, presidente da Amatra 13.

O encontro é destinado aos estudantes de Direito, advogados, serventuários da Justiça do Trabalho, juízes e procuradores, “bem como aos demais aplicadores desse ramo da ciência jurídica que ficam desde já convidados a comparecer e abrilhantar o evento que foi pensado para o enriquecimento da cultura jurídica em nosso estado”, assegura o diretor da Esmat 13, juiz José Artur da Silva Torres.

Confira a programação completa e efetue sua inscrição no site oficial do evento: www.congressoamatra13.com.br. Maiores informações: (83) 3241-7640/8867-0021.

Entre os nomes já confirmados estão Carlos Henrique Bezerra Leite (ES), Eduardo Henrique Raymundo von Adamovich (RJ), Francisco Ivo Dantas Cavalcanti (PE), Grijalbo Fernandes Coutinho (DF), Jorge Luiz Souto Maior (SP), Jorge Renato Montandon Saraiva (PE), Júlio César Bebber (MS), Kátia Magalhães Arruda (Ministra TST), Manuel Carlos Palomeque Lopez (Espanha), Maria Rosina Rossi Albert (Uruguai), Mário Alberto Pedrosa Reis Marques (Portugal), Paulo Américo Maia de Vasconcelos Filho (PB), Ricardo Tenório Cavalcante (AL), Tiago Rodrigues Bastos (Portugal) e Xisto Tiago Medeiros Neto (RN).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.