Cantor da Paraíba é campeão do programa ‘Revelações Sertanejo’, da TV Aparecida

O cantor paraibano Vinícius Mendes venceu o concurso Revelações Sertanejo, da TV Aparecida. O programa apresentado por Amanda Françozo é um reality musical com disputa para eleger o cantor, cantora ou dupla de destaque na música sertaneja. Vinícius venceu várias etapas até chegar à final, com três concorrentes. A decisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (30), com transmissão em TV aberta ao vivo no canal 21, para João Pessoa e região.

“Obrigado, meu Deus. Estou ainda sem acreditar. Receber esse troféu representa uma vida, sonhos, persistência, honrar todos que por ali passaram… Não consigo descrever a emoção que ali tomava conta, momento ímpar na minha vida”, disse Vinícius Mendes, em trecho da legenda que usou para a foto postou em rede social sobre a premiação.

Vinícius, que é do município de Areia, foi premiado com R$ 10 mil, instrumentos para formar uma banda, uma viagem para Portugal e ainda poderá gravar um EP, que é um disco de até seis músicas.

 

View this post on Instagram

Obrigado meu Deus, estou ainda sem acreditar. Receber esse troféu representa uma vida, sonhos, persistência, honrar todos que por ali passaram… Não consigo descrever a emoção que ali tomava conta, momento ímpar na minha vida. Obrigado Deus, obg a todos que me apoiaram, sozinho nada disso seria possível. Obrigado @tvaparecida pela oportunidade, obg #revelaçõessertanejo pelos momentos que vivi com tanta gente boa… Obg @amandafrancozooficial por ser simplesmente vc. Quero agradecer tbm aos jurados @maestrorodrigocosta @adrianasanchezoficial @hugoalvescantor @tiago.hugoetiago @ricardoeloi_oficial Agradecer a toda equipe da tv que são de um profissionalismo, respeito e edução que é gostoso de estar ali naquela emissora. É realmente uma tv de oportunidades!!! #tvaparecida #revelacoessertanejo #brasil #final #campeao #deusnocomando #sertanejo #music #saopaulo #areiaparaiba #joaopessoaparaiba

A post shared by Vinícius Mendes (@viniciusmendescantor) on

 

 

 

Foto: Reprodução/Instagram Vinícius Mendes

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.