Cantata de Natal reúne uma multidão em frente à Assembleia

Dezenas de pessoas prestigiaram a tradicional Cantata de Natal executada pelo Coral Maestro Pedro Santos, com a participação do Coral Infantil da Creche Ângela Maria Meira de Carvalho. A apresentação foi realizada nas escadarias do prédio-sede da Assembleia Legislativa, no início da noite de ontem, e foi prestigiada pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), e pela presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Crisneilde Rodrigues.
 
Com o tema “Natal de Paz” integrantes dos dois corais entoaram dez canções natalinas na praça João Pessoa.

“Nunca vi uma apresentação tão bonita. Ao passar em frente à Assembleia, me encantei com o colorido da iluminação e logo parei porque fui informado da apresentação. Foi linda!”, declarou o servidor público Francisco Sales Araújo, ao assistir a Cantara de Natal.
 
A Cantata de Natal, versão 2010, foi emoldurada com queima de fogos e com uma apresentação feita sob novo efeito de luz. Na oportunidade, a maestrina Socorro Estrela, do coral Pedro Santos, disse que o clima da chegada do Natal traz esperança ao mundo, apesar das incertezas. “A Cantata de Natal é o coroamento de nossas atividades, durante mais um ano de muita luta e dedicação ao trabalho e à música”. Comentou.
 
O espetáculo contou também com o brilho da nova fachada frontal da Casa de Epitácio Pessoa, que ganhou nova iluminação, novo gradil – com vidros – e rampa de acesso para pessoas portadoras de deficiência física. Além disso, o prédio da Assembleia foi cuidadosamente decorado com motivos natalinos e recebeu iluminado própria para os festejos de final de ano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.