Candidatura de Rodrigo terá ato de lançamento no dia 28 na capital

A candidatura do deputado estadual Rodrigo Soares (PT) à presidência do Diretório Estadual da legenda será lançada, em João Pessoa, no dia 28 deste mês. As forças internas do Partido dos Trabalhadores, que apóiam o deputado, estão preparando uma vasta programação para marcar o início das atividades de campanha. Em Campina Grande, o lançamento acontecerá no dia 5 de outubro. Depois haverá lançamentos em Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Segundo o ex-deputado estadual Frei Anastácio,o calendário de atividade de campanha foi elaborado durante o final de semana, em reunião realizada pelas forças internas do PT, que apóiam a candidatura de Rodrigo. “Nós já estamos trabalhando intensamente na aplicação de estratégias que serão aplicadas durante a campanha, em todo estado”, garantiu.

Toda programação foi elaborada pelo Movimento PT, tendência fundada por Frei Anastácio na Paraíba; Articulação de Esquerda, liderada pela secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Giucélia Figueiredo e Josenildo Feitosa; Coletivo Celso Furtado, liderado pelo deputado Rodrigo Soares; a Democracia Radical, que tem à frente o vice-governador do estado, Luciano Cartaxo e o deputado estadual, Jeová Campos do PT.

Frei Anastácio informou que as forças elaboraram um mapeamento minucioso com todas as possibilidades de votação de filiados do PT no estado. “Isso foi realizado depois que fizemos um diagnóstico do quadro atual do PT e constatamos que estamos prontos para uma arrancada, rumo à vitória, com Rodrigo Soares”, disse Frei Anastácio. Ele acrescentou, que todo calendário de luta já está pronto para ser desenvolvido até a data das eleições diretas do PT, que serão realizadas no dia 22 de novembro.    
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.