Candidatos em Cabedelo fazem ‘adesivaços’, visita a bairros e ‘live’

Os candidatos a prefeitura de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, estão se movimentando para atrair votos para si. Neste sábado (26), Vitor Hugo (PRB) e Eneide Régis (PSD) fizeram distintos ‘adesivaços’ pelo município. Marcos Patrício (PSOL) fará ‘live’ no Facebook com o candidato a vice, Françualdo Alves, às 21h. José Eudes tem planos de visitas a bairros.

Vitor Hugo e Aguinaldo Silva (PSB) estiveram em cinco bairros de Cabedelo para os ‘adesivaços’. No domingo (27), eles estarão em mais ações de ‘adesivaço’, das 9h às 12h, nos bairros do Renascer, Intermares, Jacaré, Poço e Centro, das 9h às12h.

Já Eneide Régis fez ‘pit stop’ na Rua Pastor José Alves de Oliveira, às 8h. Ela também visitou a comunidade Jardim América e o comitê jovem do PSD.

O candidato José Eudes faria caminhada em bairro, neste sábado, mas as fortes chuvas cancelaram sua agenda do dia. No domingo, ele deve visitar o bairro Monte Castelo.

Marcos Patrício e Françualdo Alves devem iniciar a ‘live’ no Facebook para conversar com os eleitores de Cabedelo a partir das 21h, após uma reunião com a militância. Durante o dia, houve visitações e gravações de vídeos para a campanha.

Candidatos em Cabedelo fazem ‘adesivaços’, visita a bairros e ‘live’

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.