Candidatos ao governo se enfrentam no último debate antes do segundo turno

Na noite desta quinta-feira, 28, tem debate na TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo na Paraíba. Os candidatos José Maranhão (PMDB) da coligação "Paraíba Unida" e Ricardo Coutinho (PSB), da coligação "Por Uma Nova Paraíba" se encontrarão no último confronto antes das eleições do próximo domingo, 31.

O encontro que terá pouco mais de uma hora de duração, será mediado pelo jornalista André Luiz Azevedo, da Globo nacional e será transmitido pela TV Paraíba (Campina Grande) e pelo portal Paraíba1 logo após a novela Passione.

Organização – O debate será dividido em três blocos. O primeiro os candidatos responderão a perguntas com temas pré-definidos. Em seguida, eles farão perguntas entre si. O último bloco será de considerações finais. Cada candidato terá trinta segundos para fazer a pergunta e o tempo de resposta será de um minuto e meio. Em seguida, mais um minuto para réplica e tréplica. A ordem para as perguntas será decidida na hora através de sorteio.

Assim como os demais debates organizados pelas outras emissoras locais, a rua será fechada e uma estrutura será montada para receber os militantes das duas coligações.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.