Candidato promete doar 70% do salário, caso seja eleito

O candidato a deputado estadual pelo PSOL, José Antônio de Souza, fez no último dia 23, uma escritura pública no 7º Cartório de Ofício em Campina Grande, se comprometendo a doar 70% do seu salário bruto a 48 entidades, se eleito em 3 de outubro. 

Souza  [garante que, nos quatro anos de mandato, irá repassar parte do seu salário a 48 entidades relacionadas a saúde, educação, creches e asilos. O candidato a deputado estadual do PSOL, que atua como representante comercial, diz que pretende mostrar que nem todo mundo entra na política para se dar bem, mas existem pessoas que têm consciência e acreditam na boa política. “Registrei tudo em cartório para dar credibilidade e se não cumprir o compromisso ser cobrado e sofrer as consequências na justiça”, garantiu.

Segundo Souza, o salário de deputado ajudará as pessoas que são assistidas por entidades. “Acho um absurdo um deputado receber mais de R$ 16 mil de salário, mas verba de gabinete, quando o  cidadão comum trabalha duro para receber R$ 510,00 no final do mês”, desabafa.

Jornal da Paraíba

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.