Candidato do PSC a prefeito de João Pessoa será anunciado dia 21

O presidente do diretório estadual do PSC, o ex-deputado federal Marcondes Gadelha garantiu que seu partido terá candidatura própria em João Pessoa nas eleições de 2012. Segundo  ele, os integrantes do PSC entraram em consenso em relação à forma como escolheriam o candidato.  A escolha já está sendo feita e no próximo dia 21 o nome do postulante será anunciado.

– Como é sabido, o PSC está se preparando para lançar candidato em João Pessoa e nós concluímos os trabalhos nesse sentido. Como nós temos quatro postulantes (Ítalo Kumamoto, José Mariz, Neto Franca e Edir Mendonça) e só pode ficar um, nós tivemos uma decisão consensual depois de uma pesquisa que fizemos com uma empresa do Rio de Janeiro. O resultado será apresentado à Executiva Nacional no dia 20 e no dia 21, nós já podemos anunciar o nome do candidato que saiu dessa pesquisa. Vamos convocar a imprensa para uma reunião que faremos com os candidatos do partido, deputados, vereadores e militantes para anunciarmos o nome do candidato do PSC a prefeito de João Pessoa.

Marcondes comentou ainda as declarações de uma possível desavença familiar em Sousa, por causa da disputa de 2012. Ele desmentiu qualquer atrito e confirmou o nome do deputado André Gadelha para concorrer como adversário do atual prefeito, Fábio Tayrone (PTB), no pleito do ano que vem.

– A imprensa tem divulgado coisas muito esquisitas, que eu e Leonardo somos candidatos. Eu nem sequer sou eleitor de Sousa, meu título é de João Pessoa, então não existe essa possibilidade, não existe desavença nem conflito. Leonardo não é candidato. Nosso candidato natural é o deputado André Gadelha, que tem maior expressividade de votos, está tendo uma participação brilhante na Assembléia Legislativa. Ele é o candidato natural do partido.

Apesar de Marcondes atribuir as "informações esquisitas" à imprensa, foi o próprio André Gadelha que revelou existir um conflito familiar que impedia o lançamento de seu nome como candidato a prefeito de Sousa.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.