Câncer causa morte de Inez Freire, mãe de Zezinho Botafogo

Morreu na manhã desta quinta-feira, 21, no Hospital Napoleão Laureano, a mãe do vereador de João Pessoa, Zezinho Botafogo. Inez Freire da Costa tinha 78 anos e lutava contra o câncer. Não haverá velório e o sepultamento acontecerá ainda hoje em Juazeirinho, cidade natal de Inez e onde ela pediu para ser enterrada.

O câncer foi diagnosticado no ano passado e cerca de dois meses atrás ela foi submetida a uma cirurgia na qual não foi possível retirar o tumor. Desde então, havia permanecido em casa, sob os cuidados dos filhos, mas há 10 dias teve um agravamento de seu quadro clínico e precisou ser internada novamente.

Inez era viúva desde 2005 e deixa cinco filhos.

O vereador escreveu uma mensagem em seu perfil no Instagram relatando sua tristeza com o falecimento da mãe: “É com muita tristeza e imenso pesar que comunicamos o falecimento da minha querida mãezinha, D. INEZ FREIRE DA COSTA, 77 anos, ocorrido no início desta quinta-feira, dia 21. Hoje é um dia muito triste na minha vida. Perdi uma parte de mim. Ela lutou contra um câncer e foi uma guerreira. Infelizmente não irá haver velório e o sepultamento ocorrerá ainda nesta data em Juazeirinho-PB, cidade onde ela pediu para ser sepultada. Desde já agradeço as mensagens de solidariedade de todos(as).”

A Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota de pesar pela morte de Inez:

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamenta profundamente o falecimento da senhora Inez Freire da Costa, de 78 anos, mãe do vereador Zezinho Botafogo (Cidadania). Inez estava internada no Hospital Napoleão Laureano, mas sua luta contra o câncer acabou na manhã desta quinta-feira, 21.

Todos os vereadores da capital paraibana transmitem a Zezinho, seus irmãos e familiares o mais profundo pesar e prestam solidariedade neste momento de dor.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.