Campina Grande terá árvore de natal no obelisco do Açude Novo

Até o próximo dia 25 as luzes e adornos natalinos estarão embelezando a cidade de Campina Grande. O Natal dos Sonhos, uma iniciativa da administração do prefeito Veneziano Vital, chega à sua sexta edição. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira, a programação do Natal dos Sonhos 2010 está prevista para ser lançada logo no início de dezembro. "Este ano, por determinação do prefeito Veneziano, a PMCG entregará a decoração natalina mais cedo e oferecerá aos campinenses e turistas que aqui estiverem uma excelente programação que provocará o desejo de confraternização que a época inspira", disse o secretário.
 
A novidade este ano ficará por conta de uma árvore de Natal Monumental, medindo cerca de 35 metros de altura, que será montada no obelisco do Açude Novo, toda estruturada com lâmpadas, além da decoração da Nova Feira da Prata.
 
Outros pontos também se vestirão com os adornos natalinos, Viaduto Elpídio de Almeida, as Avenidas Manoel Tavares, Floriano Peixoto, Brasília, Praças José Américo, da FIEP, Clementino Procópio, João Rique e Praça da Bandeira, Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), Açude Velho, com destaque para o monumento dos Tropeiros da Borborema, BR-230 e o Giradouro Raimundo Asfora e a sede da STTP.
 
Outros símbolos do Natal também estarão presentes nas avenidas, praças e monumentos da cidade Rainha da Borborema, como castelo, estrelas, pingentes, pinheiros juntamente com o Papai Noel Gigante, que mede 14 metros de comprimento por 3,5 metros de altura.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.