Camilla Souto é 7ª paraibana a entrar para o The Voice Kids 2021; veja apresentação

Camilla Souto é a sétima criança da Paraíba a entrar para o The Voice Kids 2021. A menina de São Sebastião de Lagoa de Roça (na região de Esperança) conquistou uma vaga no time de Carlinhos Brown.

Camilla tem 14 anos e cantou a música “Dois corações”. Apenas Carlinhos Brown virou a cadeira, mas Michel Teló disse que ficou encantado e percebeu a emoção de Camilla quando Brown virou a cadeira.

A paraibana mora na zona rural do município e disse que pretende cursar Música na universidade para ser cantora, compositora e professora de canto. “A música para mim é uma forma de me expressar, de me divertir. Eu comecei a cantar aos 8 anos na capela da comunidade onde eu moro, depois fui solista na igreja da cidade e aos 11 anos ganhei um violão e comecei a participar de projetos sociais na minha cidade”, contou ela.

“Estou muito realizada de chegar ao The Voice Kids e acho que muitas portas vão se abrir para mim. Quero crescer na carreira porque é isso que eu gosto e quero fazer da minha vida”, completou a cantora.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.