Camila Toscano percorre do Brejo ao Vale do Mamanguape em carreata

A candidata da coligação “A Vontade do Povo II”, Camila Toscano (PSDB), liderou, no último domingo (28), uma carreata, considerada a maior da história da região. Ao lado do seu pai, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, e da sua mãe, a primeira-dama de Guarabira e deputada estadual Léa Toscano, o movimento intitulado de “Carreata da Vitória” saiu pela manhã da Praça Novo Milênio, percorrendo diversos bairros de Guarabira e, após, seguiu seu longo percurso por mais nove cidades do Brejo, Agreste, Litoral Norte e Vale de Mamanguape.
 
Saindo de Guarabira a primeira cidade a receber a “Carreata da Vitória” foi Pirpirituba, onde Camila tem o apoio do prefeito Rinaldo Guedes, dos vereadores Vanderlan, Ronaldinho e Nilda Santos, seguindo sua caravana a Sertãozinho, onde a candidata foi recepcionada por muitos populares. O grupo seguiu para a cidade de Duas Estradas. Sob um calor intenso e enfrentando estradas em péssimas condições, os inúmeros carros e motos seguiram para Lagoa de Dentro, sendo recepcionados pelo prefeito Fabiano Pedro, o qual foi convidado a, junto de Camila, Zenóbio e Léa, comandar a carreata naquele município. Após deixarem Lagoa de Dentro, Camila foi recebida pelo prefeito Baia e pelo povo de Pedro Régis, cidade onde o atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, nos governos de Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima, quando esteve Secretário de Estado da Infraestrutura, levou importantes ações em benefício daquela população.
 
A “Carreata da Vitória” continuou seu trajeto seguindo para Timbó, distrito de Jacaraú, seguindo para Jacaraú, onde já esperavam o vice-prefeito Véio André e o vereador Júnior André, que lideraram a caravana amarela pelas ruas da cidade, onde receberam o aceno positivo da população nos pontos por onde percorreram. Em seguida, a carreata partiu para Curral de Cima, onde, ao lado da vereadora Isabel da Saúde, Camila foi aplaudida por moradores que acompanhavam a passagem da carreata. Já perto do fim a jovem candidata percorreu mais uma cidade, dessa vez Itapororoca, que teve suas principais ruas percorridas pelo grupo.
 
Por fim, concluindo o trajeto, a “Carreata da Vitória” chegou à cidade de Araçagi, já no começo da noite, sendo assistida pelos araçagienses que foram às ruas para ver passar a caravana tucana. Em Araçagi, dentre outras importantes lideranças, Camila dispõe do apoio do vice-prefeito Melqui e da vereadora, presidente da Câmara Municipal, Josenilda. E, após oito horas na estrada, a carreata retornou a Guarabira, antes passando pelo distrito do Pirpiri, fechando seu roteiro na Praça do Encontro, Bairro do Nordeste, onde a jovem candidata Camila Toscano agradeceu um por um aos motoristas e participantes da carreata. Ela encerrou o evento dizendo sentir-se realizada pelo esforço de cada um presente, pelos gestos de apoio e pelo sentimento de renovação que move todos por onde ela passa. Por fim, ela pediu que intensificassem ainda mais o trabalho, que o dia 05 está próximo e que iria coroar essa união da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.