Camila Toscano faz campanha em seis cidades do Brejo

A candidata a deputada estadual pelo PSDB,  Camila Toscano, tem intensificado fica cada vez mais sua agenda. A menos de quinze dias para a realização do pleito de 5 de outubro, a jovem candidata realizou visitas nas cidades de Arara, Belém, Alagoinha, Borborema, Pilões e Curral de Cima, além de participar do Folia45123, em Guarabira, que contou também com a presença do candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima.
 
Na sexta-feira, 19, pela manhã, Camila fez campanha na cidade de Arara, à tarde retornou a Guarabira onde fez visitas casa a casa e panfletagem na Rua Desembargador Pedro Bandeira e no período da noite ela participou de um comício na cidade de Belém, o segundo promovido pelo seu aliado, o ex-prefeito Tarcisio Marcelo.
 
Já no sábado, 20, Camila foi à cidade de Alagoinha e, ao lado da prefeita Alcione Beltrão, do vereador Zé e de outras lideranças, fez caminhada na feira livre daquela cidade. À tarde, a jovem candidata, junto de sua militância, foi a Borborema. Com o apoio da ex-vereadora Paula Fracinete fez corpo a corpo com moradores dos diversos bairros daquele município. Camila Toscano fechou sua agenda do sábado em uma festa ao lado da juventude guarabirense no Folia45123, recepcionando Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato a deputado federal.
 
No domingo, 21, pela manhã, foi a vez de Pilões que recebeu Camila em sua feira livre ao lado de Herminho. Ela também visitou algumas residências e, no mesmo dia, visitou o Escrivão, na Zona Rural de Guarabira, recebida pelo amigo Serginho e por Marcelo Bandeira, vereador em Guarabira. 
 
Em conversa com os amigos, a jovem candidata reiterou que, sendo eleita, focará suas ações para ajudar aos que mais precisam e, ao lado de Cássio, trará ações que irão beneficiar diretamente os cidadãos do Brejo da Paraíba. Após o Escrivão, Camila partiu para o Distrito de Estacada, em Curral de Cima, sendo recebida pela vereadora Isabel e outras lideranças, que a conduziram às visitas nas residências daquele distrito. “Quero ser deputada para honrar o legado dos meus pais e levar benefícios para toda Paraíba, especialmente para nossa região”, disse Camila ao pedir um voto de confiança aos eleitores.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.