Camila confirma busca pela reeleição e revela que Oposição já se reuniu várias vezes

Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira, 29, no programa Muito Mais, da TV Manaíra (Band) a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) confirmou que deve disputar a reeleição nas eleições de 2022. “Meu pensamento é de disputar meu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, sim, mas com uma grande esperança que haja muita renovação na Paraíba que me permita trabalhar ainda mais em 2022”. Camila também respondeu a respeito de rumores de um suposto desentendimento com o atual prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), que era vice do pai dela, Zenóbio Toscano, e venceu as eleições no ano passado.

As especulações seriam de que Marcus pretenderia concorrer a uma vaga para a Assembleia. “Existe zero problema. Tenho um carinho enorme por Marcus. Ele foi e é um grande amigo meu e da minha mãe. Desde que meu pai sofreu um AVC que Marcus esteve ajudando e nos dá força para continuar. Tenho uma gratidão imensa por ele. É muito mais amizade que uma relação por cargo. Minha mãe é secretária de Ação Social da prefeitura e adora trabalhar na gestão… estamos ajudando a Marcus e a Guarabira. Quero seguir o caminho do meu pai e entendo que isso passa por auxiliar a gestão de Marcus”.

Outro assunto comentado pela deputada foi a reunião da oposição que aconteceu no último dia 21. Ela deixou escapar que outros encontros já haviam acontecido, mas os adversários do governador João Azevêdo (Cidadania) conseguiram evitar que as notícias vazassem: “Aquela não foi a primeira reunião, mas soubemos fazer nos bastidores porque nada vazou. Estamos sempre conversando e algo que está decidido é que haverá apenas uma candidatura”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.