Câmera flagra mulheres furtando produto de loja em Campina Grande e dupla acaba presa

A Polícia Civil prendeu duas mulheres que foram flagradas por câmeras de segurança furtando um produto de uma loja em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A prisão foi executada nessa sexta-feira (18), por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF-CG), no bairro José Pinheiro e nas proximidades do Açude do Bodocongó.

“Elas foram reconhecidas após suas imagens terem sido veiculadas na imprensa local furtando um aparelho eletrônico no Lojão Paraíba Magazine, localizado no centro da cidade”, informou o delegado Diego Beltrão, da DRE de Campina Grande.

O crime aconteceu na última quarta-feira (16) e a dupla acabou sendo identificada. Logo que o vídeo foi publicado pela imprensa e nas redes sociais, os agentes de investigação saíram em diligência para capturar a dupla, pois foi descoberto que contra delas havia mandados de prisão em aberto pela prática de outros crimes patrimoniais.

“Ao serem ouvidas pela Polícia Civil, as suspeitas confessaram o crime ocorrido na loja do centro da cidade e depois foram recambiadas ao Presídio Regional Feminino de Campina Grande, onde permanecerão reclusas à disposição da justiça”, concluiu Diego Beltrão.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.