Câmera de segurança mostra momento do assassinato de Levi Borges; veja

Uma câmera de segurança do condomínio Morada da Península, na praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, captou o exato momento em que o defensor público aposentado, Levi Borges Lima, 72 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (09). Ele era paraibano, morava em João Pessoa e chegava na casa da filha, acompanhado da mulher, quando um homem se aproximou, fez a abordagem e atirou. A mulher do defensor não foi atingida.

O atirador e um comparsa fugiram em um carro do modelo Polo branco. Antes, o assassino teria tentado entrar no veículo, mas percebeu que havia outra pessoa dentro do carro, voltou e disparou duas vezes no advogado, que tinha acabado de levantar do chão. Em seguida, entrou em um outro carro onde havia uma segunda pessoa esperando por ele.

Levi ainda foi socorrido e levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, onde morreu. O carro do defensor, um Toyota SW4 SRV branco com placas da Paraíba, ficou na frente do condomínio, onde as pessoas não querem falar sobre o assunto.

Uma equipe de policiais civis do Cabo de Santo Agostinho está apurando o crime que foi presenciado por vários populares.

 

 

com Diário de Pernambuco

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.