Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Camargo Corrêa alerta empresas e autoridades sobre falsas ofertas de contratos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

São Paulo – A Camargo Corrêa Infra (CCInfra), empresa que atua no setor de infraestrutura pesada, alerta autoridades municipais e empresários fornecedores de insumos e suprimentos para o ramo de construção, que fraudadores que se identificam indevidamente como seus representantes têm aplicado golpes em diversas cidades do país por meio da oferta de falsos contratos para a prestação de serviços. Os golpistas também se utilizam do nome de outras construtoras, incluindo consórcios fictícios, para praticar os crimes.

Casos de tentativas de fraudes foram registrados em ao menos nove municípios de diversas regiões brasileiras, como Cristalândia (TO), Balsas (MA), Herval d’Oeste (SC), Itacuruba (PE), Sandolândia (TO), Ponte Alta (SC), Uiraúna (PB), Tupanciretã (RS) e Igrejinha (RS). Utilizando-se de informações públicas da Camargo Corrêa Infra, como CNPJ e a identidade visual de suas marcas, estelionatários têm abordado autoridades municipais, como prefeitos e secretários de gestão, além de empresários, por meio de falsos comunicados a fim de induzi-los a celebrar contratos para obras inexistentes.

A Camargo Corrêa Infra reforça que não possui vínculo de qualquer natureza para o desenvolvimento de projetos nessas localidades e que não autorizou nenhum funcionário e, tampouco, pessoas terceirizadas, a representarem seus interesses em abordagens comerciais junto a órgãos públicos e empresas privadas. Na esfera jurídica, a CCInfra, já tomou as medidas legais para investigação dos fatos e posterior punição dos responsáveis.

É praxe da política interna da Camargo Corrêa Infra selecionar criteriosamente seus parceiros comerciais para que estejam alinhados à cultura de integridade, transparência e excelência da companhia. Caso alguma autoridade ou empresário seja abordado por profissionais que se digam representantes da CCInfra, a empresa orienta que cheque a veracidade deste contato comercial, por meio de Linha Ética, que atende pelo número 0800 450 4506 ou no e-mail [email protected]. As empresas interessadas em se tornarem fornecedores da CCInfra devem se cadastrar no site da companhia para o processo de homologação.

Sobre a Camargo Corrêa Infra

A Camargo Corrêa Infra é referência em obras de alta complexidade em infraestrutura com inovação e sustentabilidade. Criada em outubro de 2017 sobre os pilares de Transparência, Excelência e Inovação, a empresa contribui para renovação do mercado de construção pesada, com base em seu legado de oito décadas de excelência em obras e em iniciativas desenvolvidas a partir de decisões empresariais sólidas, estruturadas, inteligentes e com visão de futuro para melhor qualidade de vida da sociedade. https://www.ccinfra.com

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Banco do Nordeste nomeia novo superintendente na Paraíba

Prefeito paraibano fala de “infelicidade” de ter filhos autistas e servidora acrescenta: “São doidos”

Anteriores

plastic premium

Cirurgias reparadoras pós-bariátrica: para quem são indicadas e quais as mais comuns

Chuva-e-transito-Epitacio-Pessoa_120613NalvaFigueiredo-02-scaled

Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para João Pessoa e outros 24 municípios paraibanos

padre-egidio

Audiência de instrução do caso Padre Zé é adiada mais uma vez

12-07-2024-contrato-canva1

MPPB ajuíza ação de improbidade contra ex-prefeito, seu filho e três servidores públicos

WhatsApp Image 2024-07-12 at 12.25.35

Mônica Sousa, a inspiração da Turma da Mônica, estreia no Imagineland 2024 em João Pessoa no dia 28

Os Três Porquinhos (2)

Arretado Produções lança Projeto “Aqui e Ali tem Teatro” em parceria com o Colégio Interactivo

shutterstock_388657213

Em um ano, MPPB atuou em 7,8 mil processos para proteger crianças e adolescentes

Brasil-Paraiba-Joao-Pessoa-Praia-de-Tambau-2

Praias da Grande João Pessoa estão próprias para banho durante fim de semana

PM Gate

Operação interestadual prende líder criminoso em João Pessoa

Luciano Cartaxo e Marcos Henriques (1)

Marcos Henriques anuncia apoio a Luciano Cartaxo para prefeito