Câmaras Cíveis e Criminal julgam 402 recursos nesta terça-feira

As quatro Câmaras Cíveis e a Criminal, órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), apreciam, nesta terça-feira (30), a partir das 8h30, 402 recursos da pauta ordinária. As sessões acontecem no 1º andar do Anexo Administrativo do Poder Judiciário estadual "Desembargador Archimedes Souto Maior", no Centro da Capital.
 
A Primeira Cível é presidida pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque e composta também pelos desembargadores José Ricardo Porto e Leandro dos Santos, além da juíza convocada, Vanda Elizabeth Marinho. O órgão possui 120 processos enumerados na pauta ordinária.
 
Com 106 feitos para julgamento, a Segunda Câmara é composta pelos desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Maria das Neves do Egito, além dos juízes convocados João Batista Barbosa e José Ferreira Ramos Júnior. Estes estão vinculados a processos da pauta.
 
Às 9h, tem início os trabalhos da Terceira Cível, que é presidida pela desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. A sessão da Terceira Cível contém 79 ações. Compõem, ainda, a unidade cível o desembargador José Aurélio da Cruz e, também, pelo juiz convocado Ricardo Vital de Almeida, em substituição ao desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.
 
A sessão da Quarta Câmara contém 73 recursos na pauta de julgamento. Compõem o órgão fracionário os desembargadores João Alves da Silva (presidente), Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e Fred Coutinho, além dos juízes Miguel de Britto Lyra Filho e Marcos Coelho de Salles.
 
Já a pauta da Câmara Criminal desta terça-feira, composta pelos desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente), Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva, Luiz Silvio Ramalho Júnior e Carlos Martins Beltrão Filho, conta com 24 feitos. O juiz convocado Marcos William de Oliveira também vai participar da sessão, pois está vinculado a dois processos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.