Câmara tem audiência pública, sessão especial e solene

Três eventos estão confirmados na programação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) da próxima semana. Uma audiência pública vai discutir a situação dos classificados para o Curso de Formação do Concurso da Guarda Municipal, às 15h30, na terça-feira (19); uma sessão solene vai discutir e debater o Dia da Mulher a partir das 14h da quarta-feira (20); e o Dia Internacional da Síndrome de Down será comemorado em sessão especial, às 15h, na quarta-feira (21). Todos os eventos vão acontecer no Plenário Senador Humberto Lucena, localizado na Rua das Trincheiras, 43, no Centro da Capital.
 
O vereador Renato Martins (PSB) é o autor da audiência pública do dia 19. Os aprovados fizeram um protesto no último dia 5, na Capital, reivindicando posicionamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por conta do atraso no curso de formação. Até o final deste ano, a meta da PMJP é passar dos 600 para 850 guardas civis.
 
A sessão solene do dia 20 tem como autores os parlamentares Benilton Lucena (PT), Eliza Virgínia (PSDB) e Raíssa Lacerda (PSD). Eliza também  é autora da sessão especial sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia 21 de março. A data foi comemorada pela primeira vez no mundo em 2006 e faz alusão à trissomia do cromossomo 21, por ser escrita 21/03 ou 3/21 na nomenclatura inglesa e norte-americana.
 
 
Confira a agenda da CMJP (18 a 22 de março)
 
Audiência Pública
Terça-feira (19/03/2013) – 15h30
Debate da situação dos classificados para o Concurso de Formação da Guarda Municipal
Autor: Renato Martins (PSB)
 
Sessão Solene
Quarta-feira (20/03/2013) – 15h
Debate e comemoração do Dia Internacional da Mulher
Autores: Benilton Lucena (PT), Eliza Virgínia (PSDB) e Raíssa Lacerda (PSD)
 

Sessão Especial
Quinta-feira (21/03/2013) – 15h
Comemoração do Dia Internacional da Síndrome de Down
Autora: Eliza Virgínia (PSDB)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.