Câmara realiza última sessão do semestre na terça-feira

A Câmara Municipal de João Pessoa entra em recesso parlamentar a partir desta quarta-feira (1º). Durante o período, que vai até o dia 26 de julho, uma Comissão Especial de Recesso formada por oito vereadores irá acompanhar os projetos que chegarem à Casa e atender a todas as demandas que surgirem.

O presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP), anunciou na tarde desta quinta-feira (25) que a Comissão de Recesso será formada pelos seguintes vereadores: Geraldo Amorim (PDT), João dos Santos (PPR), Raíssa Lacerda (DEM), Sandra Marrocos (PSB), Jorge Camilo (PT), Benílton Lucena (PT), Pastor Edmílson (PRB) e Eliza Virgínia (PPS).

A última sessão ordinária do semestre acontece na terça-feira (30), quando devem ser votados os projetos que já foram analisados pelas comissões permanentes da Casa. Durante o recesso, os trabalhos administrativos funcionarão até as 13h.

O líder do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara, vereador Tavinho Santos (PTB), informou que a audiência pública com a secretária municipal da Saúde, Roseana Meira, agendada para o dia 30 de junho (terça-feira), foi adiada para o segundo semestre, assim que os trabalhos legislativos forem retomados. A audiência foi remarcada em virtude da agenda de Roseana, que se reúne com o secretário estadual da Saúde, José Maria de França, na mesma data e horário que estava prevista a audiência.

 A primeira sessão ordinária do segundo semestre legislativo deve acontecer no dia 28 de julho (terça-feira).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.