Câmara realiza seminário de avaliação do primeiro semestre

A Câmara Municipal de João Pessoa, por meio de sua Diretoria Geral e Escola Legislativa, realizou um seminário de avaliação com os servidores de todos os setores administrativos e legislativos da Casa, durante todo o dia dessa terça-feira, 7. O encontro ocorreu no Centro de Treinamento do Shopping Sebrae, na Capital, e teve a participação de todos os diretores dos setores administrativos e assessores das comissões permanentes, além de alguns representantes dos gabinetes dos vereadores.
 
Durante o seminário, foi feita uma avaliação dos processos de trabalho da Câmara pessoense e traçadas algumas diretrizes a serem discutidas em um próximo encontro, a ser realizado no dia 20 de julho, quando serão discutidas as ações previstas ou programadas para o segundo semestre legislativo. O seminário foi coordenado pela diretora da Escola Legislativa, Fátima Telino, e os debates mediados pela diretora-geral da Casa, Vaneide Araújo.
 
Apesar do recesso parlamentar, que teve início no dia 1º de julho e que vai até o próximo dia 26, a CMJP não parou com suas atividades, seja com a continuidade dos trabalhos legislativos desempenhados pela Comissão de Recesso ou pelas ações na área administrativa.
 
“Neste período de recesso, os setores funcionam das 8h às 14h, fazendo avaliações de todo o processo ocorrido no primeiro semestre, buscando estrategicamente novas e melhores formas de desempenhar os processos, para alcançar a melhoria na qualidade dos serviços”, informou a diretora-geral da Casa, Vaneide Araújo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.