Câmara realiza pesquisa para elaborar planos de qualificação para servidores

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está realizando, até o dia 19 de dezembro, uma pesquisa para aferir o grau de participação dos servidores em cursos promovidos pela Escola ou em parceria com o Interlegis. A Escola ainda pretende conhecer as necessidades e os planos dos servidores para 2012 em relação a treinamento, capacitação e educação.

De acordo com os organizadores da pesquisa, Paulo Eduardo Batista, presidente da Escola, e Vanda Lúcia Miranda, a pesquisa pretende traçar as metas referentes a dois programas regimentais da Casa: o Programa de Capacitação Profissional e o Programa de Parceria da Câmara Municipal com o Ensino Superior, além de abranger as parcerias com outras instituições de interesse dos servidores.

O trabalho será dividido em duas etapas: uma, com a elaboração e aplicação de um questionário para aferir o cumprimento dos objetivos e a consolidação dos dados; e outra etapa com a elaboração de um quadro com as metas da Escola do Legislativo para 2012. A pesquisa será quantitativa com espaço para comentários.

Os servidores serão submetidos a perguntas que possibilitem saber sua identificação de local de trabalho, idade, gênero, sua escolaridade e estudos complementares; o conhecimento das atividades divulgadas pela Escola; planos para o futuro em relação aos estudos e suas necessidades e vontades em relação Escola, além de sugestões.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.