Câmara pessoense debate problemas da Saúde nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de João Pessoa realiza nesta segunda-feira(10), às 10h, uma audiência pública de prestação de contas da Secretária de Saúde de João Pessoa. A propositura é da vereadora Eliza Virgínia (PPS).

A audiência visa informar à sociedade sobre a aplicação da verba destinada à saúde e tentar encontrar soluções para os vários problemas na saúde pública da Capital.

A presença da secretária Roseana Meira na audiência foi comunicada no último dia 29, pelo vereador Bruno Farias (PPS). A ida da secretária foi motivada após a vereadora Eliza ingressar uma ação no Ministério Público da Paraíba (MPPB), pedindo a saída de Roseana da SMS.

De acordo com Eliza, a participação de Roseana na audiência não retira a ação que está transcorrendo no MPPB pedindo a saída de Roseana Meira da SMS por Improbidade Administrativa.

Para a vereadora Eliza Virgínia a ida da secretária à CMJP, mostra a sensatez do prefeito Luciano Agra na forma de tratamento com os auxiliares.

“O prefeito Agra é mais sensível aos problemas de João Pessoa. A presença de Roseana na Câmara é a prova de que a PMJP está aberta ao dialogo e não ao autoritarismo e a incoerência da gestão anterior”, indagou a parlamentar.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.