Câmara homenageia coronel Euller e debate torcidas organizadas

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar uma sessão solene e uma audiência pública, de acordo com a programação prevista para o período de 8 a 12 de setembro. A Casa Legislativa da Capital paraibana vai homenagear o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), coronel Euller de Assis Chaves, e debaterá  o tema “as torcidas organizadas de futebol e a cultura de paz nos estádios”. Os eventos acontecerão no Plenário Senador Humberto Lucena.
 
Na terça-feira (9), às 16h, acontece a sessão solene da semana para a outorga do Título de Cidadão Pessoense e a entrega da  Medalha Cidade de João Pessoa ao Coronel Euller de Assis Chaves. A homenagem foi proposta pelo presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP). Em sua justificativa, o parlamentar enfatizou que o Coronel tem prestado um extraordinário serviço à segurança pública da Paraíba.
 
O coronel Euller Chaves concluiu o Curso de Formação de Oficiais na Polícia Militar do Ceará (PMCE), em 1986, e formou-se bacharel em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em 1995. Possui pós-graduação em Gestão Estratégica da Segurança Pública; Planejamento Estratégico e Gestão em Policiamento Comunitário e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas no Serviço Público. 
 
Entre outras ações realizadas em sua vida profissional, o coronel exerceu as seguintes funções no Estado da Paraíba: comandante do Pelotão Especial de Choque; comandante da 3ª Cia do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM); ajudante de ordens do Governador Ronaldo Cunha Lima; assessor militar da ALPB; presidente da Comissão Permanente de Licitação da Paraíba; chefe de Gabinete do comandante-geral e comandante do Centro de Educação.
 
A audiência pública, programada para o período, acontece na quarta-feira (10), às 15h, para tratar sobre as torcidas organizadas de futebol, o papel social que podem representar e a cultura de paz nos estádios. A discussão foi proposta pelo vereador Renato Martins (PSB). 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.