Câmara entrega medalha ao executivo Marcelo Antunes

A Câmara Municipal de Campina Grande entregou neste sábado, dia 27 de junho de 2009, durante o Programa Momento Junino da TV Borborema, no Parque do Povo, a Medalha de Honra ao Mérito Municipal ao executivo Marcelo Antunes, diretor dos Diários e Emissoras Associados da Paraíba. A sessão especial festiva presidida pelo vereador Nelson Gomes Filho, foi de autoria da vereadora Daniella Ribeiro, que apresentou Projeto de Resolução concedendo a honraria ao executivo.

Segunda Daniella, o executivo Marcelo Moreira Antunes está há 20 anos nos Diários Associados, realizando um excelente trabalho em prol do desenvolvimento do Estado da Paraíba, merecendo, portanto, todas as honrarias de Campina Grande, pelo seu profícuo trabalho à frente dos Associados. Em seu pronunciamento Daniella destacou as qualidades do homenageado, dizendo da honra do Legislativo em reconhecer o trabalho em favor da sociedade paraibana.

Por sua vez, O presidente da Câmara, salientou a competência e espírito público de Marcelo, e do arrojo dos Associados na Paraíba. Ele disse que a Medalha de Honra ao Mérito Municipal é a mais alta honraria do Poder Legislativo campinense, e simboliza "a nossa gratidão, nossa solidariedade e apoio a este grande amigo que empresta a sua dedicação a este destacado sistema de comunicação". Afirmou que Marcelo é um "abnegado, um respeitado profissional", destacando que a concessão da honraria foi aprovada por unanimidade pelo Parlamento.

Já Marcelo Antunes agradeceu a honraria, fazendo um breve relato da trajetória do Programa Junino e do seu trabalho, notadamente nos Associados em Campina Grande. Salientou que se sente envaidecido pela homenagem, dedicando a mesma a todos os seus familiares e colaboradores nos Associados. Agradeceu a Deus, a Daniella Ribeiro, a Nelson Gomes Filho e a todos os vereadores.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento realizado na Pirâmide do Parque do Povo, tendo sido anotadas, entre outras, as presenças dos vereadores Fernando Carvalho, Peron Japiassu, Antonio Pimentel, Antonio Pereira, Rodolfo Rodrigues, Ivonete Ludgério, Tovar Correia, Alcides da Weider, Nelson Gomes, Daniella Ribeiro. Também presentes os deputados Aguinaldo Ribeiro e Rômulo Gouveia, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, a prefeita de Pilar, Virgínia Veloso Borges, jornalistas e o povo em geral.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.