Câmara do TCE analisa hoje 129 processos

A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir hoje, a partir das 14 horas, para o exame de 129 processos, 63 deles referentes à concessão de pensões e aposentadorias de servidores públicos.

Convênios, concorrências, tomadas de preços, recursos e pregões oriundos de organismos estaduais e municipais também serão examinados na ocasião. São processos, neste caso, com origem no Fundo de Saúde de Monteiro, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Companhia Estadual de Habitação Popular, Companhia Paraibana de Gás e Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado.

Também, das Prefeituras de Alhandra, Arara, Conde, Cabedelo, João Pessoa, Livramento, Olho D´água, Passagem, Patos, Prata, Pedra Branca,  Pedras de Fogo, São João do Cariri, São Miguel de Taipu, Sapé, Santa Terezinha e Serra Redonda.

O órgão fracionário do TCE ainda verificará as prestações de contas anuais da Secretaria Municipal da Administração (2006), Procuradoria Geral (2007) e da Fundação Cultural (2007), todas de João Pessoa. Presidida pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, a 1ª Câmara do TCE reúne-se sempre às quintas-feiras.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.