Câmara discute mobilidade urbana, dia do idoso e aniversário do Valentina

A agenda da semana na Câmara Municipal de João Pessoa, no período de 29 de setembro a 2 de outubro, tem início com a realização do "Seminário Sobre Mobilidade Urbana na Cidade e Região Metropolitana da Capital", no plenário da Casa, a partir das 15h desta terça-feira, 29. O seminário é uma iniciativa conjunta entre os vereadores Geraldo Amorim (PDT) e Tavinho Santos (PTB).

De acordo com a agenda divulgada pelo Cerimonial da Câmara, às 14h30 da quarta-feira, 30, acontece a sessão especial alusiva ao "Dia Municipal e Nacional da Pessoa Idosa’, no Plenário Senado Humberto Lucena. A propositura parte de três parlamentares da Casa: Sandra Marrocos (PSB), Sérgio da Sac (PRP) e Jorge Camilo (PT).

O mesmo tema, dessa vez alusivo ao "Dia Internacional e Nacional do Idoso" e em parceria com a Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), também será alvo de outra sessão especial, no plenário do Legislativo estadual, a partir das 10h da quinta-feira (1º). A iniciativa é da vereadora Eliza Virgínia (PPS).

A sexta-feira (2) também reserva duas atividades: uma sessão especial, às 15h, no plenário da Casa; e uma audiência pública, às 19h, no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, no Valentina Figueiredo. Ambos os eventos são de autoria do vereador Sérgio da Sac. A sessão vai comemorar os 25 anos de aniversário do Bairro do Valentina Figueiredo. Já a audiência discutirá os problemas enfrentados pelos moradores do mesmo bairro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.