Câmara discute Campanha da Fraternidade, Orçamento Democrático e água

Na agenda do Cerimonial da Câmara Municipal de João Pessoa estão programadas para esta semana duas sessões especiais e uma audiência pública. As duas primeiras ocorrem no próprio plenário da Casa e a audiência está prevista para o Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), localizado no Centro da Capital.

A primeira sessão especial acontece às 10h, na quarta-feira (6), para discutir os avanços e desafios das ações do Orçamento Democrático da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). A iniciativa é da vereadora Sandra Marrocos (PSB), que já ocupou a coordenação do Orçamento Democrático, subordinado à Secretaria da Transparência Pública (Setransp).

Na quinta-feira (7), ocorrerá a outra sessão especial, de autoria do vereador Raoni Mendes (PDT) e que tem como tema o ‘Dia Mundial da Água’. O evento tem início previsto para as 10h30, no Plenário Humberto Lucena.

A audiência pública também acontecerá na mesma quinta-feira (7), a partir das 19h30, no Auditório da OAB-PB. A autoria do requerimento é do vereador Geraldo Amorim. Na audiência, a discussão será em torno da Campanha da Fraternidade deste ano da Igreja Católica, que trata sobre paz e violência.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.