Câmara de Vereadores de JP vai homenagear “Paulinho da Força Sindical”

O deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), mais conhecido como “Paulinho da Força Sindical”, será homenageado pela Câmara de Vereadores com o Título de Cidadão Pessoense. A propositura é do vereador Felipe Leitão (PRP) e foi aprovada durante sessão deliberativa por unanimidade. A data e horário da homenagem ainda vão ser marcados posteriormente.

Felipe Leitão justifica que o sindicalista e parlamentar paulista é ícone da classe trabalhadora brasileira e travou, ao longo de sua trajetória pública, várias lutas em defesa dos direitos do segmento em todas as áreas profissionais. Segundo ele, homenagear “Paulinho da Força Sindical” é, ao mesmo tempo, reconhecer a importância que tem os trabalhadores e trabalhadoras pessoenses no crescimento e desenvolvimento econômico da Capital paraibana.

Para Felipe, na Câmara Federal, Paulo Pereira não tem medido esforços para continuar defendendo os trabalhadores brasileiros e tentando inserir os jovens no mercado de trabalho que é tão concorrido e disputado no Brasil. “Paulinho da Força Sindical representa, hoje, todo o trabalhador brasileiro, em especial o trabalhador de João Pessoa e toda a Paraíba. Está homenageando ele com o Título de Cidadão Pessoa é está reconhecendo também o valor que tem os nossos profissionais, sejam autônomos ou não”, finaliza. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.