Câmara de Queimadas aprova Cidadania a Veneziano Vital

A Câmara de Vereadores da cidade de Queimadas aprovou por unanimidade, na última sessão, a concessão do titulo de Cidadão Queimadense ao prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB). A propositura foi do vereador Adilson Batista (PT do B) e foi subscrita por todos os outros vereadores que compõem o Legislativo Queimadense.

De acordo com o autor da propositura, há muitos anos o Legislativo da cidade de Queimadas tinha a intenção de conceder este titulo, atendendo a um anseio da própria população. “Veneziano é uma pessoa que representa muito para o seu município, que é vizinho de Queimadas. Ele tem, inclusive, laços familiares nesta cidade”, afirmou o vereador Adilson Batista.

Adilson falou ainda que logo que for marcada a entrega do titulo a cidade irá preparar uma grande festa para receber o seu mais novo e ilustre filho. “A data já está sendo agendada pelo presidente estadual do partido, Alex Azevedo; e pelo Secretário Estadual e Municipal do PT do B em Campina Grande, Mário Cezar de Sousa Lima. Eles, inclusive, já mantiveram contato com o Secretario Executivo do prefeito Veneziano, Gilson Lira, para combinar a melhor data”, afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.