Câmara de João Pessoa realiza audiência pública no Cidade Verde

Por iniciativa da vereadora Raíssa Lacerda (DEM), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza na quarta-feira (9) uma audiência pública com os moradores do Conjunto Cidade Verde, para discutir a situação dos feirantes da localidade.

O evento, confirmado pela agenda de atividades do Cerimonial da Casa, está programado para as 18h, na Escola Municipal Professor Afonso Pereira da Silva, localizada na esquina das ruas Projetada e Deputado Valdevino Lobo Maia, no próprio Conjunto Cidade Verde.

Ainda de acordo com a agenda do Cerimonial, na quinta-feira (10), a partir das 16h, será realizada no plenário da Câmara pessoense uma sessão solene, de autoria do vereador Jorge Camilo (PT), quando serão concedidos os ‘Títulos de Cidadão Pessoense’ a Nonato Neto e a Nonato Costa, integrantes da dupla ‘Os Nonatos’.

Já na sexta-feira (11), a partir das 15h, também no Plenário Senador Humberto Lucena, ocorre uma sessão solene seguida de uma sessão especial. A iniciativa é da vereadora Sandra Marrocos (PSB). A sessão especial é alusiva ao ‘Dia Nacional da Fotografia’ e na sessão solene será entregue a ‘Comenda Cultural Ariano Suassuna’ ao jornalista e fotógrafo Ricardo Peixoto.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.