Câmara de CG inicia audiências públicas para o Orçamento de 2011

A Câmara Municipal de Campina Grande iniciou hoje, dia 23 de novembro, as audiências públicas para discutir o Orçamento do ano de 2011. A audiência teve início às 14h30, no plenário da Câmara, com as presenças de vereadores, secretários municipais e membros do Orçamento Participativo.

As audiências foram definidas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara Municipal, integrada pela presidente vereadora Daniella Ribeiro e os parlamentares Rodolfo Rodrigues e Fernando Carvalho, secretário e membro da comissão, respectivamente. O debate contou também com as presenças dos vereadores Olimpio Oliveira e Antonio Pereira, além do presidente da UCES, o comunitário João Batista, também representando o Orçamento Participativo.

Compareceram ao primeiro debate o chefe de gabinete Cassiano Pascoal Pereira, acompanhado dos coordenadores do Programa Fome Zero, Eder Rotondano, Ruiter Sansão da Defesa Civil e a coordenadora de Gestão Márcia Madalena. Às discussões relativas à Secretaria de Assuntos Jurídicos teve a presença do titular Rossandro Agra. Nas discussões da Secretaria Municipal de Assistência Social, esteve presente o titular Robson Dutra, e a coordenadora do PROCON, Glauce Jácome.

Amanhã, dia 24 será a vez dos representantes das secretarias de Educação, Esporte e Cultura, Planejamento e a AMDE.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.