Câmara de Campina Grande começa hoje a discutir LDO

A Câmara Municipal através do seu presidente, Nelson Gomes Filho está convidando a população para participar das discussões sobre o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de autoria do Poder Executivo para o exercício 2010. 

As audiências já foram definidas pela Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo que é presidida pela vereadora Daniella Ribeiro e acontecem a partir desta segunda-feira, 25, e seguem no dia 26 (terça-feira) e 28 (quinta-feira) deste mês de maio, às 15 horas, no Plenário da Casa.

Nelson informou que as convocações para as diversas entidades, órgãos municipais, delegados e conselheiros do Orçamento Participativo, já foram encaminhados pela Comissão de Finanças e Orçamento da CMCG. Ele destaca a importância da participação da população através de Clubes de Mães, SABs, Associações de Moradores, Sindicatos como ato democrático e participativo na aprovação do orçamento do município para o próximo ano.

A Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle tem a seguinte formação: Presidente Daniella Ribeiro; secretário Rodolfo Rodrigues; e membro Fernando Carvalho.

Eis o Calendário:

Dia 25 de maio – segunda-feira

Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças, IPSEM, Gabinete do Prefeito e Procuradoria.

Dia 26 de maio – terça-feira

Secretaria de Planejamento, Secretaria de Obras e Serviços, Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, URBEMA e STTP.

Dia 28 de maio – quarta-feira

Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SAD e AMDE.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.