Câmara de Campina Grande aprova Lei Orçamentária de 2012

O legislativo campinense aprovou em sessão extraordinária nesta sexta-feira, 23, a Lei Orçamentária Anual de 2012 com valor estimado em mais R$ 830 milhões. A matéria recebeu 31 emendas de autoria dos vereadores Antonio Alves Pimentel, Nelson Gomes Filho e Laelson Patrício. A sessão foi convocada pelo presidente da Casa, vereador Nelson Gomes Filho.

A matéria foi aprovada por maioria com as 31 apresentadas pelos três parlamentares sendo que o maior volume de recursos orçamentários será  direcionado às Secretarias de Obras, de Saúde e de Educação. O Projeto da LDO agora segue, com mudanças para  o Poder Executivo.

Na mesma sessão foram aprovados mais 30 Projetos de Lei, um Projeto de Lei Complementar entre eles cinco de autoria do Poder Executivo e os demais de autoria dos vereadores. A Câmara segue em recesso até o dia 20 de fevereiro  no entanto poderá a se reunir caso haja uma urgência para votação tanto por parte do Poder Executivo como do Legislativo.  

Durante o recesso, a Câmara permanecerá atenta a alguma urgência  contando com a permanência  da  Comissão de Recesso formada pelos vereadores Nelson Gomes Filho (presidente), Antonio Alves Pimentel (vice-presidente), Tovar Correia Lima (secretário), Rodolfo Rodrigues (líder da Bancada de Situação) e João Dantas representando a bancada de Oposição, indicado pela líder Ivonete Ludgério. A Comissão atuará no período de 21 de dezembro de 2011 a 20 de fevereiro de 2012.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.