Câmara de Cabedelo realiza eleição antecipada

A Câmara Municipal de Cabedelo realizou hoje à noite a eleição da Mesa Diretora para a gestão do biênio 2011/2012. A chapa única, eleita em votação secreta, é formada pelos seguintes vereadores: José Ricardo Félix Alves (presidente); Tércio de Figueiredo Dornelas Filho (vice-presidente); Fábio de Oliveira (1º Secretário) e Jonas Pequeno dos Santos (2º Secretário).

A eleição da Mesa Diretora, que estava prevista para acontecer apenas no final de 2010, foi antecipada em cumprimento ao Projeto de Resolução nº 003/2009, autoria do vereador Benival Severo do Ramos (Beninha), apresentado e aprovado na sessão do dia 12 de maio.

“A proposta de antecipação das eleições da Mesa Diretora tem por objetivo dar tranquilidade administrativa e funcional para o Poder Legislativo Municipal que terá o seu próximo presidente definido com antecedência, evitando, portanto, a disputa pela Presidência e demais cargos da Mesa Diretora, permanentemente, o que prejudica o convívio entre os pares e compromete a ação parlamentar do legislativo, em defesa dos interesses públicos”, explicou o vereador Beninha, na justificativa do seu Projeto para antecipar as eleições.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.