Câmara comemora os 31 anos da Rádio Campina FM em sessão solene

A Câmara Municipal, atendendo propositura do presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho, realizou sessão solene hoje para homenagear a Radio Campina Grande FM pelos 31 anos de fundação. Participaram do evento a diretora presidente da empresa, Marilena Mota; o diretor de programação, Felipe Mota; diretor de jornalismo, Arquimedes de Castro; o secretário de Assuntos Jurídicos da PMCG, Rossandro Agra; o jornalista Arimatéia Souza e o radialista Geovani Santos.

Nelson diz que “no momento em que comemoramos os 31 anos da Rádio Campina Grande FM  temos que reconhecer  sobre seu papel e importância para o desenvolvimento da cidade de Campina Grande”. 
 
O vereador lembrou ainda que a Campina FM  faz parte do cotidiano de milhares de ouvintes nos dias, tardes,  noites  madrugadas,  em todos os momentos de nossas vidas. Fundada pelo saudoso jornalista Hilton Motta em 21 de outubro de 1978,  há exatos 31 anos,  a Campina FM 93.1  tornou-se pioneira em Freqüência Modulada  no estado da Paraíba  e a segunda no Nordeste, um orgulho para Campina Grande. Nelson diz ainda que “esta “casa do povo” não poderia deixar de registrar esse momento que toda campina  e cidades vizinhas saúdam com alegria, respeito e gratidão, pelos serviços prestados ao longo de sua existência”.

Na oportunidade a presidente da empresa, Marilena Mota ressaltou que o rádio é forte e potente e que faz parte da história cultural da humanidade. “O jornalista Hilton Mota soube aproveitar toda potencialidade e a força do rádio e trouxe para Campina Grande, a primeira Rádio com Freqüência Modular”, disse Marilena. Já o diretor de Programação da, Felipe Mota, ressaltou que a rádio faz parte da cultura da cidade. Disse que, “é uma responsabilidade muito grande fazer a Campina Grande FM e com ela a história de Campina Grande”. Ambos os diretores agradeceram ao Poder legislativo campinense pela homenagem.

Além dos diretores e jornalistas que compõem o quadro da “Campina Grande FM”, participaram da sessão, todos os vereadores que fazem a Casa Félix Araújo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.